segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meu trabalho

Olá .........


Pra vcs me conhecerem um pouco melhor, vou começar mostrando um dos meu trabalhos , espero que gostem......

Esse é um sabonete de Melancia.........
Amigas, não se preocupem, esse é apenas um dos trabalhos ,  e com certeza com o passar dos dias, estarei passando as receitas de alguns sabonetes, aromatizadores, água de passar e muitas dicas de reciclagem...........

bjos a todos..........e tenham certeza que td que será falado aqui  será com muito amor e carinho ............

0 comentários:

Páginas

About Me

Minha foto
Susana
Piracicaba, São Paulo
Sou uma pessoa apaixonada por todo tipo de artesanato, decoração , reciclagem .......Espero compartilhar com vocês muita coisa bacana.....espero que gostem
Ver meu perfil completo

Sejam Bem vindos

Sejam bem vindos !!!!!!!!!!!!!!Espero que aqui vocês encontrem algo de bom e útil para o dia a dia...............

Obrigada

Seguidores

Tecnologia do Blogger.